quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Rafa de sapato novo!

Peço licença pra mudar de nome.
Antes meu dono me chamava de rafaelfonsecademelo, mas achou por bem me dá essa nova alcunha: rafadesapatonovo.

Se isso fosse na vida real seria uma burocracia danada. Ele mesmo disse que precisava de um processo, uma ação, se justificar pro juiz, falar com um tal de Ministério Público, e blá, blá, blá.
Daí fiquei cansado só de ouvi-lo, e olhe que ele fala!

De sapato novo porque é assim que passo a caminhar. Com um novo pisar. E a partir de agora só vou onde os novos sapatos me mandarem. Rafa também me disse que o soneto que ele mais gostava era o do 'desmantelo azul', de um tal Carlos Pena Filho. Tá. Mas... o que eu tenho a ver com isso?
O que um espaço feito pra parar um pouco o que está acontecendo na vida real - que é tão chata quanto previsível - e entrar num mundo que é só dele, tem com isso?!

É que Rafa acaba de pintar de azul os seus sapatos, por não poder de azul pintar as ruas. E foi daí que nasci!
Ando, disse ele - literalmente - de sapatos novos. Pense em como você se sente de sapato novo: o comprou pra usar com aquela roupa, e sair pra'quele lugar, talvez pra mostrar aos outros. Ou pra correr melhor, jogar melhor, viver melhor.

E é exatamente assim que Rafa tá. De sapatos novos. Na alma, nos pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário