terça-feira, 20 de julho de 2010

Modéstia Parte

O que aconteceria se depois de pensar muito em fazer uma coisa, você reunisse amigos e os convidasse a fazer algo exatamente como você imagina há anos?! Pessoas com a mesma intenção, talentosas e de cuja companhia passaria horas fazendo o que mais gosta, que é tocar. Depois visse que tudo o que imaginou no papel ficasse melhor ainda na realidade?!
Assim venho, de primeira mão anunciar minha nova banda - digo minha porque sou um pai orgulhoso, assim como a maioria dos pais dos bons filhos.

Vem aí a Modéstia Parte, pra fazer música que toca às 17:30 nas rádios e música do lado 'B' de alguns LP's que muitos ainda guardam em casa. Aposto que irão consertar a vitrola e reviver os clássicos que tocaremos ao vivo, aposto!

Venho acompanhado e, Modéstia Parte, muito bem acompanhado. Pois como dizia Vinícius, só ando em boa companhia. Flávio nos vocais, com a força, garra e alegria que lhe são peculiares, achei as músicas iradas no timbre inconfundível dele. Riva Le Boss na guitarra, melhor produtor musical que conheço, trazendo consigo toda a estrada, experiência e versatilidade, que são públicos e conhecidos, além de ser sangue bom pra caramba. Israel, no baixo, meu fiel companheiro e talento que dispensa menção. Aliás, dispensa não, já que essa banda tem o jeito dele: surpreendente e consistente. Nos teclados, uma nova e grata surpresa, Ricardo "Gordo", músico dos mais sérios e comprometidos que já vi e ouvi tocar, é o maestro e termômetro que mede o clima do nosso repertório - quando o bicho pega a culpa é dele. E nos metais, para o meu orgulho, Adriano "The Sax Man" e João Perninha no Trompete compõem o naipe mais performático que conheço, e que trouxe consigo o peso que precisávamos.

Enfim, vocês estão perdendo por nos esperar. Módestia Parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário