terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Minha alma canta!

E, enfim, chegou Dezembro!
Esperei um bocado por esse mês, e tenho certeza que já valeu a pena.
Coisa boa pra acontecer não falta...
E pra relembrar também não! Só tenho a agradecer a Deus por esse ano, de lições, crescimento e muita alegria.
Conheci muita gente nova e surpreendente nessas andanças pelo Sul, conheço diariamente uma cidade linda a cada esquina que passo e a cada lugar que entro, e vou conhecendo-me a mim mesmo.

E para me despedir desse 2009 e começar 2010, o Rio de Janeiro!
Melhor não podia ser, com todos os ingredientes. Ao lado de toda a família, da Giulia, de tantos amigos que há muito não vejo, Michele, Emílio, George, e tudo isso no melhor cenário do mundo.

Minha alma canta, já vejo o Rio de Janeiro. Estou morrendo de saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário