sábado, 29 de agosto de 2009

O freguês tem sempre razão


Atleticanos, vocês estão certos.
Ouvi a semana inteira que seria o troco da derrota de virada que vocês sofreram aqui na Arena.
Deu até saudade cada vez que eu era lembrado desse jogo. Foi no dia 24/05, e depois de sair com 2x0 atrás, o Náutico precisou de apenas um tempo do jogo pra fazer 3 e vencer aquela partida.

Desta vez eu não estava presente, mas acompanhei toda a partida. 3x0, coisa linda.
3x0 porque gol de placa não vale por dois - o que é uma injustiça, porque se assim fosse, seria 5x0 - como já foi, de fato, em 2007. Nesse eu tava nos Aflitos.
Carlinhos Bala e Derlei, que pintura! Como eu sei que você lê essas palavras meu caro Derlei, o que muito me orgulha, deixo de público a minha placa pra você. Você merece, e sabe disso.

Apesar que ganhar do Atlético/PR já não tem mais muita graça. Toda vez é um baile.
Não me recordo de ter comemorado menos de três gols em um jogo contra o Furacão na vida.

A revanche não veio, e por isso terão que me engolir. O Náutico respira, sairemos na hora certa da zona de rebaixamento. Como seria bom se existissem outros 18 Atléticos/PR na competição!
Seríamos campeões com 100% de aproveitamento.

Mas, desculpas rubro-negros paranaenses, estou errado.
O freguês tem sempre razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário